
A Polícia Militar foi acionada para resolver uma confusão entre um taxista e uma passageira no bairro Santa Helena, em Vitória, na madrugada desta segunda-feira (07). A mulher afirma que foi expulsa a chutes do carro, enquanto o condutor nega e diz que ela não iria pagar a corrida.
A mulher, de 31 anos, estava saindo de um bar na Praia do Canto e estava embriagada durante a corrida. O taxista, de 49 anos, contou à polícia que perguntou a ela se teria dinheiro e ela não respondeu.
LEIA TAMBÉM:
- Operação apreende 230 kg de drogas e prende três suspeitos
- Homem invade igreja em SP, destrói imagens de santos e foge
- “Cadê meu bebê?” Balanço Geral ES estreia série investigativa nesta segunda
Taxista afirma que mulher tentou se jogar do carro
O taxista disse que a passageira tentou se jogar do carro. Segundo o motorista, ele teria parado o veículo e pedido à mulher para descer do veículo em um posto de gasolina, em Santa Helena. A corrida iria até Porto Novo, em Cariacica.
A passageira contou outra versão para a polícia, que foi reforçada pelas testemunhas. Segundo ela, o taxista a expulsou do carro ao mesmo tempo em que a agredia com chutes. Ela disse que ia pagar pela corrida.
Testemunhas confirmam versão da passageira
Duas testemunhas se identificaram formalmente à polícia e confirmaram a versão da mulher. A Polícia Militar informou que a passageira tinha escoriações em um dos joelhos.
Tanto o motorista quanto a mulher foram levados para a delegacia. Ele foi sob a condição de suspeito de agressão, enquanto ela estava na condição de vítima. O taxista assinou um termo circunstanciado e foi liberado. Ele vai responder por lesão corporal.