A noite da última sexta-feira (26) foi de medo e tensão para um taxista que Vitória, que foi assaltado e agredido durante uma corrida no bairro Flexal, em Cariacica. A vítima teve fratura no maxilar e precisou passar por uma cirurgia.
O crime começou no bairro André Carloni, na Serra, quando três homens, com uniformes de uma empresa, embarcaram e solicitaram uma viagem até Flexal. No entanto, assim que chegaram no destino, os criminosos anunciaram o assalto. O motorista reagiu e agrediu dois assaltantes, que revidaram com coronhadas no rosto do taxista, que conseguiu fugir e pedir ajuda para a irmã, moradora da Ilha de Santa Maria, em Vitória.
Segundo a irmã da vítima, após ser atendido no hospital, o taxista já recebeu alta. Mas, por conta da agressão sofrida, ele está com dificuldade para falar e ainda irá realizar o boletim de ocorrência.
Com informações do repórter Matheus Brum da Tv Vitória / Record Tv