Um taxista foi agredido por uma travesti em um posto de combustíveis na Avenida Maruípe, em Vitória, na madrugada deste sábado. Segundo a vítima, foram mais de 10 minutos de agressões. Tudo aconteceu quando ele parou para sacar dinheiro em uma loja de conveniência. Duas pessoas estavam no local e pediram para que ele fizesse uma corrida.
O motorista, então, pediu para que aguardassem. Quando saiu do local, o agressor e a outra pessoa já estavam dentro do carro dele.
A vítima conta que várias pessoas estavam no posto e também em um bar próximo. O agressor só parou de bater no taxista depois que conhecidos do suspeito gritaram para que ele parasse.
O taxista registrou boletim de ocorrência no DPJ de Vitória. As imagens de videomonitoramento do posto de combustíveis foram entregues à polícia.
Caso semelhante
Um taxista acabou gravemente ferido após ser agredido por uma travesti, no ponto de táxi onde trabalha, no bairro Laranjeiras, na Serra. O crime aconteceu por volta das 3h20 da madrugada desta sexta-feira (10). Segundo a polícia, a agressão aconteceu depois que a vítima negou um desconto de R$ 5 reais para a agressora.
Ao perceber que o valor cobrado pela corrida era maior do que tinha na bolsa, a travesti tentou uma negociação com o taxista. No entanto, a vítima informou que não seria possível, pois o valor cobrado já seria menor do que de costume. Irritada, a agressora retirou o taxista de dentro do veículo e começou as agressões.
A vítima foi agredida com socos e uma pedrada, que atingiu a região da cabeça. Após cometer as agressões, a travesti fugiu a pé pelas ruas do bairro. Uma testemunha que passava pelo local, encontrou o taxista caído no chão e acionou uma viatura da Polícia Militar.
Uma equipe do Samu também foi acionada e prestou os primeiros socorros ainda no local. Gravemente ferido, o homem foi encaminhado para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, onde permanece internada, em estado de saúde grave, de acordo com a polícia.
A suspeita que usava um vestido vermelho e estava com uma sandália de salto alto, fugiu a pé e até o momento não foi localizada.
* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV.