Uma técnica de enfermagem, de 37 anos, foi agredida por criminosos e teve o carro roubado em frente a própria casa, no bairro Carapina Grande, na Serra, na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 5h30 da manhã.
A vítima trabalha em um hospital da Serra e estava saindo de casa para ir para o trabalho no momento do crime. Antes de sair de casa com o veículo, ela notou que um carro estava estacionado na rua, mas não desconfiou de nada.
Com isso, a técnica achou que o veículo estacionado fosse de algum vizinho, já que havia dois homens dentro do carro. Neste momento, um deles passou o celular para o outro.
Quando a mulher retirou o carro da vaga, ela foi abordada por um dos criminosos, que estava armado. Nesse momento, começaram as agressões contra a vítima.
“Ele já chegou com a arma apontada para a minha cabeça e dizendo que era para eu descer o carro, se eu não descesse ele iria estourar a minha cabeça. Eu falei: ‘Poxa, mas eu estou indo trabalhar, não faz isso não’. E aí, ele deu um tapa na minha cara”, contou a técnica.
Ainda segundo os relatos da vítima, quando ela estava tentando tirar o cinto de segurança, o criminoso a puxou pela blusa, fazendo com que a roupa fosse rasgada.
O momento em que teve a arma apontada para a cabeça não sai da mente da mulher. “Ele colocou na minha testa e disse que estava falando a verdade, que ele ia estourar a minha cabeça”, relembrou.
LEIA TAMBÉM: >> Detento é espancado em presídio de Guarapari e morre em hospital de Vitória
A vítima registou a assalto na Delegacia Regional da Serra e espera poder recuperar o carro. “Eu espero que meu carro seja encontrado, porque ele ainda é financiado e é muito doloroso isso”, desabafou.
“Sensação de impotência, sensação de raiva, você não sabe nem dizer direito o que você está sentindo. A vontade é de chorar, gritar, porque a decepção é muito grande”
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado. O veículo é um Renault Logan Sedan, branco, placa OVI8516.
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder da TV Vitória/Record TV