Agressão

Técnica de enfermagem é esfaqueada durante assalto em ponto de ônibus na Serra

Os criminosos pegaram o celular da vítima, entraram no aplicativo de banco e roubaram todo o salário dela

Técnica enfermagem esfaqueada
Foto: Reprodução/TV Vitória

Uma técnica de enfermagem foi agredida e esfaqueada durante um assalto no bairro Boa Vista II, na Serra, na tarde desta terça-feira (08). A vítima havia acabado de sair do trabalho e aguardava um ônibus em um ponto quando foi surpreendida por dois criminosos em uma moto.

Segundo relato da mulher, que preferiu não se identificar, os assaltantes agiram com extrema violência.

Um deles chegou a dar um soco no rosto da vítima, quebrando seus óculos, e exigiu a entrega do celular e de outros pertences. Durante o crime, ela ainda foi esfaqueada na perna.

LEIA TAMBÉM:

Dono de carro na Praia da Costa flagra furto de bateria e corre atrás do bandido, que vai preso

Acusado de assédio, homem morre após ser espancado e atropelado várias vezes por motos

Problemas com hospedagem adiam júri do caso Hotel da Ilha em Vitória

Após o roubo, os criminosos acessaram o aplicativo bancário da técnica de enfermagem e realizaram transferências, levando todo o salário dela. De acordo com a vítima, o prejuízo foi de cerca de R$ 2.700.

O bandido pegou o celular da minha mão, me entregou de novo e me mandou desbloquear o aparelho. Acredito que, naquele momento, ele viu que havia um aplicativo de banco no meu celular. Depois disso, me mandou desbloquear o aplicativo do banco, mas falei que não lembrava a senha. Repeti isso umas duas vezes. Foi nessa hora que ele enfiou um objeto pontiagudo na minha perna, eu não sei o que era, disse a vítima.

Em entrevista à TV Vitória/Record, a técnica de enfermagem desabafou sobre o trauma e revelou que esta foi a sétima vez que ela foi assaltada.

“Tenho medo de ir e vir do trabalho. Eu vou conseguir pegar ônibus novamente? Será que vou lembrar do que aconteceu em todos os momentos? E esse prejuízo, quem vai me ajudar?”, contou.

Os assaltantes fugiram em direção ao município da Serra e ainda não foram identificados. A vítima foi levada ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, onde registrou o boletim de ocorrência.

*Com informações da repórter Úrsula Ribeiro, da TV Vitória/Record.