Polícia

Tenente que atirou dentro de hospital continua internado em Vitória

Ele foi autuado por disparo de arma de fogo e está sob escolta policial e deve ser encaminhado para o presídio militar depois da alta médica

Foto: TV Vitória

Continua internado, no Hospital da Polícia Militar, o tenente, de 25 anos, que disparou vários tiros num hospital particular em Vila Velha. Ele foi autuado por disparo de arma de fogo e está sob escolta policial e deve ser encaminhado para o presídio militar depois da alta médica. A arma dele foi apreendida e vai ser periciada.

O policial militar entrou armado no hospital particular e disparou seis vezes, depois de ser atendido por uma médica clínico geral. Ninguém foi ferido, mas as marcas ficaram na sala. Segundo a profissional, ele estava alterado e exigia consulta com um psiquiatra. O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (02). Na enfermaria onde o militar foi atendido havia mais um paciente. Houve pânico e correria.

O tenente atua na 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Jabaeté, Vila Velha. De acordo com o Portal da Transparência, do Governo do Estado, o PM ganha um salário mensal de R$ 6.600 reais.

Para a equipe médica, o homem de 25 anos disse que usou drogas e estava arrependido de por algo que fez. O tenente falou, ainda, que já fazia tratamento psicológico. A informação não foi confirmada pela Polícia Militar. O caso vai ser apurado pela corregedoria.

Essa não é a primeira vez que o hospital é alvo da insatisfação de pacientes que procuram atendimento no local. No último sábado (29), um homem quebrou a porta do pronto socorro depois de saber que o o plano de saúde da esposa não era conveniado à unidade. No lugar, foi colocado este tapume de madeira.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a porta quebrou no momento que o acompanhante saía do pronto socorro. Ele pediu desculpas e pagou o prejuízo