Polícia

Tio é acusado de esfaquear sobrinho por causa de bebida em Vila Velha

A vítima não teria aceitado o pedido do tio para ir comprar uma cachaça. A negativa do homem, que é morador de rua, foi o que motivou a briga entre os dois

Após o crime, o tio da vítima fugiu Foto: TV Vitória

Um morador de rua, de 41 anos, foi esfaqueado pelo próprio tio no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. O motivo seria uma briga por conta de bebida. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (24).

Os policiais contaram que o tio da vítima teria ido até o local onde ela estava e pedido para o sobrinho comprar cachaça para ele. O homem se negou e os dois começaram a brigar. No meio da confusão, o homem pediu para o tio fosse embora. O suspeito do crime chegou a sair, mas voltou pouco tempo depois com uma faca e acertou o pescoço do morador de rua.

Após o crime, o tio da vítima fugiu. O sobrinho dele foi socorrido e levado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias. Segundo a polícia, ele é morador de rua e o vício dele é beber cachaça. O tio da vítima, ainda segundo os policiais, seria usuário de drogas. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.