Polícia

Tiro atravessa janela de hospital e quase atinge médico na cabeça em Vitória

Três funcionários do hospital estavam em uma sala quando o tiro quebrou a janela

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

Um médico quase levou um tiro na cabeça quando estava de plantão dentro do Hospital Estadual Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória, no final da manhã desta quarta-feira (8).

Segundo o sargento Jailton, da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, três funcionários do hospital estavam em uma sala de reunião quando um tiro atingiu o local, quebrou a janela e parou no chão do cômodo.

LEIA TAMBÉM:

Perseguição termina com acidente em Vitória; um suspeito é preso

VÍDEO | Homem tem moto furtada antes de terminar de pagar pelo veículo no ES

VÍDEO | “Peço perdão”, diz chorando o pai do jovem que matou a namorada

“Três funcionários do hospital que estavam em uma sala de reunião, quando foram surpreendidos por um tiro, que quebrou o vidro da janela que foi em direção ao chão, sem atingir ninguém”, disse o sargento.

O policial disse que não havia crianças próximas ou dentro da sala. Funcionários do hospital relataram que o caso aconteceu por volta das 10 horas.

As primeiras informações eram de que o tiro havia atingido a Enfermaria G do hospital, mas isso foi descartado. O tiro teria passado próximo à cabeça de um médico residente, que não ficou ferido.

“Eu acabei de falar com o médico. Ele disse que não tem certeza se foi a munição ou se foram estilhaços do vidro da janela que chegou próximo a ele”, disse o sargento.

Tiroteio foi registrado em morro

Funcionários do hospital contaram à repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record, que tiroteios são comuns em uma comunidade que fica atrás do hospital, o bairro São Benedito.

Na manhã desta quarta-feira foi registrado um tiroteio em São Benedito, mas ainda não se sabe se o disparo que atingiu a sala de reuniões do hospital saiu da região do morro.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a ocorrência do tiroteio em São Benedito está em andamento.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) foi questionada pela reportagem sobre o tiro na unidade. Assim que a resposta for enviada, esta matéria será atualizada.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record