Três mulheres foram baleadas após saírem de festa, na madrugada deste domingo (27), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Duas delas morreram e uma foi socorrida em estado grave para um hospital de Vitória
Uma moradora contou que foram ouvidos mais de 20 tiros. Na parede e no portão de uma residência, ficaram as marcas dos disparos. No chão, um projétil.
O crime aconteceu na rua Itamonte, que faz a ligação entre dois bairros. As três mulheres foram baleadas. Uma das vítimas morreu no local, a outra foi levada para a UPA de Castelândia e morreu na unidade. A terceira baleada foi levada em estado crítico para um hospital de Vitória.
Testemunhas disseram que a mulher que morreu no local, antes de ser baleada, havia ido em casa amamentar o filho e depois voltou para festa. Nenhum familiar foi localizado para confirmar a versão.
A sobrevivente, após ser atingida pelos disparos, saiu correndo pelas ruas pedindo ajuda. O pai dela contou que foi avisado pelos próprios moradores do bairro e, segundo ele, a filha vai ter que passar por uma cirurgia.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória