Polícia

Tiroteio: adolescente de 17 anos morre após ser baleado em praça de Itararé

Para a polícia, o crime tem relação com a guerra do tráfico de drogas

Foto: TV Vitória

Um adolescente, de 17 anos, foi morto durante um tiroteio no início da manhã desta quinta-feira (15), no bairro Itararé, em Vitória.  De acordo com testemunhas, o rapaz estava na praça quando suspeitos passaram em um carro atirando para todos os lados.

Ainda segundo os moradores, foi possível ouvir aproximadamente 20 disparos. O jovem, atingido por dois tiros, foi socorrido por moradores da região, mas de acordo com a polícia, morreu logo após dar entrada no hospital. 

O adolescente é trigêmeo e, segundo informações apuradas pela equipe da TV Vitória/Record TV,  tinha envolvimento com o tráfico e já havia sofrido uma tentativa de homicídio, que de acordo com a mãe, aconteceu há dois anos.

“Na época eu falei com ele para pegar a experiência de quase morte e aproveitar a segunda chance que Deus havia dado. Filhos, ouçam a mãe de vocês”, desabafou a mãe. 

Para a polícia, o crime tem relação com a guerra do tráfico de drogas. No mês passado, uma criança de oito anos, enquanto brincava de futebol, foi vítima de bala perdida. Durante um tiroteio no mesmo local. 

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Vitória. Até agora nenhum suspeito  foi preso.

*Com informações da reporter Suellen Araújo da TV Vitória / Record TV