Um homem, de 35 anos, morreu durante um festival de pipa na pracinha de Santa Luzia, em Cariacica, na noite desta quinta-feira (07). O suspeito de ser o atirador é um agente socioeducativo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com familiares das vítimas, ele e o cunhado, de 44 anos, estavam no local do evento comemorando os aniversários que aconteceram na última semana. Testemunhas disseram que o suspeito também estava na região e viu o momento em que a vítima foi ao banheiro do bar.
O agente foi atrás do rapaz e o trancou. Pouco depois, o próprio atirador destrancou a vítima do banheiro e os dois começaram a brigar. Segundo a Polícia Militar, o suspeito atirou contra a vítima e fugiu. O homem não resistiu e morreu no local.
Durante a confusão, o cunhado também acabou baleado. Ele foi socorrido por vizinhos e levado para o Pronto Atendimento de Alto Lage, no município. A polícia informou que depois ele foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.
Ainda não se sabe ao certo o que teria motivado a discussão. O Instituto de Internação de Menores Infratores (Iases) confirmou que o suspeito é um servidor da instituição e um processo administrativo será aberto para apuração dos fatos e a conduta do agente.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado. Até o momento, ninguém foi preso.
*Com informações do repórter Lucas Pisa, da TV Vitória/ Record TV.