Uma dupla de criminosos tentou tomar um ponto de venda de drogas no bairro Morada da Barra, na Região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha, mas foram interceptados pela Polícia e acabaram detidos. Entre os suspeitos está um adolescente de 17 anos. A região, segundo a PM, é conhecida pela grande disputa entre grupos rivais que atuam no tráfico de drogas.
De acordo com a PM, uma equipe realizava um patrulhamento de rotina e ao ouvir o barulho de tiros foram até o local. Ainda segundo os militares, assim que a viatura chegou próximo ao ponto de venda de drogas os suspeitos dispararam contra a PM. Dois criminosos acabaram baleados e detidos.
Outros criminosos fugiram e dispensaram as armas que portavam, como uma arma calibre 12 e uma submetralhadora, as duas de fabricação caseira.
Um adolescente de 17 anos está entre os suspeitos. Ele permanece internado em um hospital do município e assim que tiver alta hospitalar será encaminhado para ser ouvido. O outro criminoso é um jovem de 21 anos, que foi medicado na manhã desta quinta-feira (3) e já estava no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa para ser conduzido a um presídio. Segundo a PM, os dois suspeitos são moradores do bairro Ulisses Guimarães.