Polícia

Tiroteio entre PM e criminosos assusta moradores de Nova Rosa da Penha II, em Cariacica

Segundo a PM, indivíduos armados receberam equipes da Polícia Militar a tiros. Os militares revidaram e os suspeitos acabaram fugindo

Tiroteio entre PM e criminosos assusta moradores de Nova Rosa da Penha II, em Cariacica
Foto: Reprodução / Vídeo de internauta Folha Vitória

Policiais e criminosos trocaram tiros, na tarde desta quinta-feira (27), no bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica. Segundo a PM, indivíduos com armas automáticas calibres 380, ponto 40 e 9 milímetros receberam equipes da Polícia Militar a tiros. Os militares revidaram e os suspeitos acabaram fugindo.

A PM foi acionada após o Ciodes receber a informação sobre um tiroteio que estaria ocorrendo na região. Quando os militares foram averiguar a situação, se depararam com o ataque. Os suspeitos escaparam para uma região de mata e não foram localizados, mesmo tendo sido usado um helicóptero nas buscas.

A Polícia Militar informou que continua realizando buscas na região, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento. A polícia não informou quantos criminosos atiraram contra as equipes e nem em qual rua o caso aconteceu.

Medo

Moradores relataram à reportagem da TV Vitória/Record TV que o clima na região é de medo, apesar da aparente tranquilidade pelas ruas nesta quinta-feira. No último dia 19, véspera do feriado de Corpus Christi, bandidos trocaram tiros em frente a uma escola. Os alunos só conseguiram sair depois que os militares foram até o local. Um homem de 49 anos foi baleado e levado para um hospital. 

Já na manhã da última sexta-feira (21), populares registraram com um celular uma intensa troca de tiros. Na ocasião, os poucos moradores que conversaram com a equipe da TV Vitória/Record TV contaram que os suspeitos chegaram atirando contra um rapaz que estava sentado numa calçada. 

Ainda segundo os moradores, tudo aconteceu por conta da disputa pelo tráfico de drogas na região. Em todas as ocasiões, os policiais foram até o bairro, mas ninguém foi preso.

*Com informações da TV Vitória/Record TV