Dois jovens trocaram tiros com agentes da Guarda Municipal de Vila Velha nesta quinta (04), no bairro Ilha dos Ayres. Com eles foram encontrados drogas e uma quantia em dinheiro.
O tiroteio, que assustou os moradores da região, começou assim que os guardas receberam uma denúncia de que o carro de um homem desaparecido desde o último domingo (28) teria sido visto com traficantes. Ao atenderem a ocorrência, os agentes viram dois rapazes perto do veículo. Ao fazerem a abordagem, encontraram entorpecentes.
Foi dada voz de prisão aos suspeitos. Um foi algemado mas o outro conseguiu fugir. Segundo os agentes, o que escapou começou a atirar, resultando na troca de tiros. O suspeito detido tem 18 anos e foi levado para a Delegacia de Vila Velha.
Já o que conseguiu fugir ainda não foi capturado pela polícia. A Guarda de Vila Velha garantiu que vai intensificar os patrulhamentos na região. A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão da Delegacia Regional de Vila Velha.
Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/RecordTV