Três homens e uma adolescente foram baleados durante um tiroteio na noite de sábado (24), em Central Carapina, na Serra. Eles participavam de uma festa de aniversário, que teve início a tarde, quando foram atingidos pelos disparos.
Moradores contaram que a confusão começou por volta das 21h30, em uma região de linha do trem, que fica no bairro.
Segundo a polícia, os três homens, de 24 e 25 anos, e a adolescente, de 17, estavam na festa no momento do crime. Ainda não se sabe a motivação, mas testemunhas afirmaram que o tiroteio é resultado da guerra do tráfico de drogas.
Segundo a polícia, foram mais de trinta tiros disparados. As vítimas feridas foram levadas para o hospital Jaime dos Santos Neves, no mesmo município.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as investigações começaram no sábado (24), logo após o crime, e a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou diligências no local. Até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas, mas nenhuma motivação é descartada pela polícia. O caso segue sob investigação, e nenhum suspeito foi detido.
A equipe do delegado Rodrigo Sandi Mori, que chefia a DHPP de Serra, conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação desses suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e anonimato são garantidos. No site, é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas.