Estudantes da rede municipal de ensino se jogaram no chão de uma escola durante uma operação policial no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro, realizada na manhã de quarta-feira (18).
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a operação não teve feridos. Segundo o comando, agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) deram apoio à Subsecretaria de Inteligência.
A polícia realizou uma outra operação na quarta-feira (18), na comunidade do Alemão, que terminou com cinco pessoas mortas, e um policial gravemente ferido. O militar continua internado e o estado dele é considerável grave.
Operação
A operação da Ssinte (Subsecretaria de Inteligência) com apoio do Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) tinha como objetivo checar denúncias sobre o paradeiro de um criminoso, que conseguiu fugir.
A Polícia Civil informou que prendeu traficante, conhecido como Avatar, em flagrante com drogas, rádio comunicador e munições dentro de uma mochila.
Os agentes ainda apreenderam drogas, um fuzil com luneta acoplada, granada, munições, carregador e rádios comunicadores em uma casa onde estavam traficantes. Já no carro em que eles fugiram foram encontradas drogas embaladas para venda.
* Com informações do Portal R7.