Um homem de 26 anos, foi preso durante um patrulhamento da Polícia Militar, no bairro Bela Vista, em Colatina. Segundo informações da polícia, o suspeito seria morador da Grande Vitória e estaria envolvido com o tráfico de drogas no município de Cariacica.
A polícia acredita que o suspeito teria seguido para Colatina, no intuito de comercializar entorpecentes na região. Durante a abordagem, o homem havia escondido uma sacola contendo drogas num lugar conhecido por Fazendinha.
Com o suspeito, militares localizaram uma sacola contendo duas cargas de crack,cerca de 28 pedras do produto entorpecente, 1 cordão de prata e 1 aparelho celular.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina, onde deve prestar esclarecimentos.