Polícia

Traficantes expulsam mulher de casa e atiram em soldado da PM em Vitória

O militar estava no bairro Conquista para apurar a denúncia de que uma mulher teria sido agredida e expulsa de casa por traficantes de drogas

Foto: Reprodução/TV Vitória

Um soldado da Polícia Militar foi baleado após tentar ajudar uma moradora do bairro Conquista, em Vitória, no último domingo (16).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais foram até o bairro após a denúncia de que uma mulher teria sido agredida e expulsa da casa onde vive, por traficantes de drogas.

A vítima pediu abrigo em uma casa no bairro Redenção, que fica na região da Grande São Pedro, na capital. O Ciodes foi acionado e quando os policiais chegaram, a mulher afirmou que os criminosos estavam armados, em frente à residência dela.

Foto: Divulgação
Colete do policial que foi atingido pelos disparos

Os militares foram então até a casa da vítima, para confirmar a informação, e quando passavam perto de uma região de mata, alguns disparos foram efetuados contra eles. Um dos militares acabou atingido na região do abdômem.

No hospital foi constatado que o tiro foi superficial e o policial foi liberado. A Polícia Militar fez uma operação no bairro Conquista com o objetivo de localizar os suspeitos. Até o helicóptero Harpia foi utilizado, mas até o momento ninguém foi preso.

Este foi o segundo ataque a policiais durante o domingo. Um cabo de folga também foi vítima de criminosos, em Viana.

* Com informações de Patrícia Battestin, da TV Vitória / Record TV