Polícia

Tragédia em Guarapari: mulher é morta a tiros pelo ex-namorado

De acordo com uma testemunha, a vítima estava dentro de um carro, quando o suspeito chegou em uma moto, acompanhado de um segundo homem

Vítima tinha 25 anos 

Reprodução/Montagem
Vítima tinha 25 anos Reprodução/Montagem

Um homem identificado como Gleyson dos Santos Rosa, matou a ex-namorada Laís Leotério das Neves, de 25 anos e tirou a própria vida em seguida. O caso ocorreu no bairro Rio Branco, em Guarapari.

No boletim de ocorrência, a Polícia Militar relata que o caso ocorreu na avenida Jones dos Santos Neves. Uma testemunha socorreu a vítima e chegou a levá-la para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município, mas Laís já chegou sem vida ao local.

LEIA TAMBÉM:

>> Mãe de adolescente encontrado morto em Cariacica pede respostas

>> Homem é preso após companheira enviar mensagem para delegado e denunciar agressões

>> Homem tenta invadir escola e ameaça filha e ex-mulher de morte

De acordo com a testemunha, a vítima estava dentro de um carro, quando o suspeito chegou em uma moto, acompanhado de um segundo homem.

Gleyson teria ido até o carro e após uma discussão com a vítima, teria atirado a queima roupa. Logo depois, ele teria disparado contra a própria cabeça.

O homem que estava na moto junto com Gleyson se aproximou do corpo, recolheu a arma e fugiu do local.

A testemunha, junto de sua esposa e do tio da vítima, socorreram Laís para a UPA, mas não foi possível salvar a jovem.

No boletim, os policiais relataram que ao chegarem no local do crime se depararam com o suspeito morto. Buscas foram realizadas pelo bairro, mas o homem que estava junto do suspeito não foi encontrado.