![](https://uploads.folhavitoria.com.br/2024/10/ll4DL5tl-01b84670-8ba8-0138-6fc3-0a58a9feac2a-minified-jpeg.webp)
Uma travesti foi presa no bairro Campo Grande, em Cariacica, após se envolver em uma confusão com um taxista e um investigador da polícia. De acordo com o motorista, quando percebeu que a travesti não iria pagar pela corrida, ele a levou para uma delegacia.
A confusão começou na noite de terça-feira (16), na Avenida Expedito Garcia. Em depoimento, o motorista contou que a travesti entrou no carro por volta das 20h40 e não queria mais sair do veículo. Quando o taxista percebeu que a travesti não iria sair, ele dirigiu o carro até a Delegacia Regional de Cariacica. O taxista foi até a recepção e contou aos policiais o que estava acontecendo. Segundo ele, a travesti exigia que ele pagasse a quantia de R$70 por um programa que não teria feito.
Os policiais começaram atender a ocorrência, só que durante a conversa, a travesti acabou desistindo e disse que não queria mais o dinheiro e que iria embora. O taxista também desistiu de fazer o boletim e saiu de dentro da delegacia se dirigindo para o veículo. Do lado de fora a travesti ameaçou jogar pedras no carro do taxista. Os policiais foram ver o que estava acontecendo e a travesti xingou um deles de “macaco” e “neguim” e acabou detida.
Segundo a Polícia Civil, a travesti tem 23 anos e foi autuada em flagrante por desacato a funcionário público, injúria e foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana.
*Com informações da repórter Jéssica Cardoso / TV Vitória