Polícia

Travesti é presa em Vila Velha suspeita de matar cliente no RJ

Após contratar os serviços da travesti, um homem se desentendeu por causa do valor cobrado pelo programa. Ele foi morto e ela fugiu

Polícia Civil Departamento Médico Legal Dml
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma travesti de 23 anos foi presa no bairro Aribiri, em Vila Velha, suspeita de um assassinato ocorrido no Rio de Janeiro no dia 24 de dezembro do ano passado. Ela havia tinha fugido para o Espírito Santo, onde tem família, após o crime.

De acordo com as investigações, um homem contratou os serviços da travesti e, durante o programa, os dois se desentenderam. Ela teria cobrado um valor extra e o cliente não quis pagar. A travesti é suspeita de matar o homem e fugir da cena do crime, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio.

Leia também:
> Oruam é preso em flagrante no Rio de Janeiro
> PF cumpre mandados no ES em operação contra imigração ilegal para os EUA
> Prefeito de São Paulo instala “Prisômetro” para divulgar números de prisões em tempo real

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, em conjunto com a Polícia Civil do Espírito Santo, monitorou a travesti e obteve informações privilegiadas sobre a localização dela. Com mandado de prisão em aberto, os policiais foram até a região.

Escondida na casa de familiares, a travesti não demonstrou resistência ao ser presa. Inclusive, os próprios familiares contribuíram com os policiais quando chegaram à residência. Ela foi encaminhada para um presídio do Estado voltado ao público LGBTQIAP+.

*Com informações de Nathália Munhão, repórter da TV Vitória/Record.