Uma travesti foi presa suspeita de esfaquear um morador do bairro Guaranhus, em Vila Velha, nesta quinta-feira (2). A suspeita foi detida nua, na Rodovia Darly Santos.
A prisão de André Cordeiro, de 27 anos, que prefere ser chamado como Andreia, foi realizada pela manhã. A travesti é suspeita de tentar matar um homem no bairro Guaranhus, e andar nua pelas ruas de Vila Velha.
Ela se diz arrependida. “Estou arrependida. O rapaz tinha me xingado e quando eu vi, sem querer acertei a faca nele”, conta.
De acordo com a polícia, moradores do bairro Guaranhuns, em Vila Velha ligaram informando que a travesti teria esfaqueado um homem e fugido para a rodovia, onde estaria andando sem roupas. Ao ser detida, a suspeita teria confessado o crime.
A travesti disse que teve um ataque nervoso e por isso atingiu o homem. Cordeiro diz que não teve a intenção de matar. “Na verdade é porque eu tenho problemas de nervos, por causa de xingamentos que são feitos comigo, por causa de preconceito”, completa.
Segundo a Polícia Civil, a vítima não apareceu na delegacia e também não foi encontrada nos hospitais. Já a travesti assinou um termo circunstanciado e foi liberada. André Cordeiro responderá pelo crime em liberdade.