Um homem de 32 anos foi roubado por quatro travestis na noite de quinta-feira (3), na Mata da Praia, em Vitória. Além do celular e dinheiro, ele também teve um cordão de ouro, avaliado em R$ 20 mil, roubado.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
À polícia, a vítima contou que parou em uma rua do bairro para atender o telefone, quando as suspeitas chegaram e entraram em seu carro exigindo dinheiro. Ele contou que mesmo sendo ameaçado de morte, se recusou a dar o que elas queriam.
Diante disso, as travestis começaram a agredir o homem e alguns pertences dele, como o celular e o cordão, acabaram sendo roubados.
Após crime, segundo ele, as suspeitas fugiram em direção à Orla de Camburi, no sentido Píer de Iemanjá.
Ele acionou a polícia, os militares montaram um cerco no local e conseguiram localizá-las. As quatro, sendo duas de 23 anos e duas de 19, disseram que fazem programas sexuais na região.
Elas foram reconhecidas pela vítima e acabaram presas. No entanto, apenas o celular do homem foi recuperado.
A equipe de reportagem procurou a polícia para saber mais detalhes sobre o caso, mas ainda não obteve retorno. A resposta será acrescentada assim que for enviada.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Thainara Ferreira.
Leia também:
>> Homem é morto com mais de 10 tiros dentro de bar em Vila Velha
>> Morte em Pedro Canário: PMs presos serão investigados na Justiça comum e Militar