A comunidade de Morata de Tajuna, na Espanha, ficou chocada com a trágica morte de três irmãos, duas mulheres e um homem.
Os corpos foram encontrados com sinais de violência e, inicialmente, pensou-se que poderia ser um caso de homicídio seguido de suicídio.
No entanto, a investigação policial revelou que os irmãos foram vítimas de um ajuste de contas, por conta de dívidas originadas de um esquema amoroso.’
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Os irmãos, todos por volta dos 70 anos, estavam desaparecidos há cerca de um mês, quando os vizinhos alertaram as autoridades.
Apesar da especulação inicial de que talvez estivessem de férias, a falta de resposta a ligações e mensagens levou as autoridades a entrar na casa da família.
Ao entrar na residência, os policiais encontraram os corpos parcialmente queimados e empilhados de Ángeles, Amelia e Pepe, com sinais de violência e sangue.
Amigos e conhecidos da família revelaram que as irmãs, há cerca de dez anos, conheceram dois supostos militares norte-americanos em uma missão no Afeganistão por meio do Facebook.
LEIA TAMBÉM: Noiva é presa em igreja minutos antes de se casar: “Perigosa”
Eles começaram um relacionamento amoroso à distância, e, eventualmente, um dos falsos soldados informou às irmãs sobre a morte de outro homem, exigindo uma grande quantia de dinheiro para receber uma herança.
Ao longo do tempo, de acordo com relatos de vizinhos, uma das mulheres começou a depositar entre 30 e 40 mil euros na conta de seu “namorado” Edward, que usava diferentes desculpas para pedir cada vez mais dinheiro.
Desesperadas, as mulheres chegaram a pedir dinheiro a terceiros, prometendo quitar as dívidas quando recebessem a suposta herança.
LEIA TAMBÉM: Mulher agride colegas de trabalho por causa de café; veja vídeo
Apesar de serem alertadas sobre estarem envolvidas em um esquema fraudulento, as irmãs alegavam que o amor era real.
Elas estavam aposentadas há vários anos e seu irmão era uma pessoa com uma deficiência. Além disso, a família tinha várias propriedades no país.
Os corpos dos irmãos, em estado de decomposição, foram recolhidos, e uma autópsia será realizada para esclarecer as causas exatas de suas mortes.
Bebê morre após ficar sozinho com irmã de 2 anos; pais saíram para beber
Um bebê de dois meses morreu após ser deixado sozinho em casa com a irmã de apenas dois anos. Ao prestar depoimento à polícia, a mãe admitiu ter deixado o filho dormindo para sair para beber com o pai da criança e seu atual namorado.
O caso foi registrado no dia 14 de janeiro em Aparecida de Goiânia, em Goiás. De acordo com informações do RIC, a mãe das crianças foi presa por abandono de incapaz, já o pai e o padrasto foram ouvidos pela polícia e liberados.
LEIA TAMBÉM: Cantor sertanejo e esposa são encontrados mortos em apartamento de luxo
As autoridades foram acionadas quando o bebê foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar de chegar com vida, o corpo da criança estava rígido, frio, azulado e com sangramento nasal.
A causa da morte será confirmada após o laudo do exame cadavérico. O caso continua sob investigação e a identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Jovem morre após comer tiramisu vegano: “Alergia”
Uma jovem, de 20 anos, que sofria de uma grave alergia a laticínios, morreu dias após comer um tiramisu anunciado como “vegano”. O caso foi registrado em janeiro de 2023 em Milão, na Itália, e continua sob investigação.
Anna Bellisario saiu para jantar com o namorado em uma rede de hambúrgueres veganos quando comeu um prato chamado “Tiramisun Mascherpa”.
Antes de consumir a sobremesa, a jovem leu atentamente os ingredientes listados no rótulo. Porém, depois de algumas colheradas, ela começou a tossir e ter dificuldade para respirar.
LEIA TAMBÉM: Paciente processa dentista por realizar 32 procedimentos de uma vez
Embora tenha tomado medicamentos para asma e cortisona, Anna perdeu a consciência após sofrer um choque anafilático. Ela ficou em coma por 10 dias, mas faleceu no dia 5 de fevereiro do ano passado.
As proprietárias da confeitaria que fornecia o tiramisu estão sendo investigadas por homicídio culposo, porque foram encontrados vestígios de leite e proteína do leite na sobremesa. As informações são do portal RIC.
VÍDEO | Padrasto atira na cabeça de jovem para “explodir seus miolos”
Um jovem publicou nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que seu padrasto atirou com uma arma de fogo contra ele depois de uma discussão. O disparo atingiu o ouvido do rapaz, que foi tratado e sobreviveu. O crime foi registrado em agosto de 2023, em Tennesse, nos Estados Unidos.
Nas imagens, Jeffrey Scott West, de 68 anos, aparece ameaçando Kyle Spitze, de 24 anos, com uma arma. O idoso surge na porta do quarto do rapaz com um cigarro na boca e aponta a pistola enquanto grita: “Estou me preparando para explodir seus miolos!”.
LEIA TAMBÉM: Homem processa 27 mulheres por expor namoros frustrantes: “Grudento”
A mãe do jovem também aparece na gravação implorando para que Jeffrey pare com as ameaças. Porém, a mulher é ignorada e o jovem é atingido. Depois de ser baleado, o rapaz sai correndo pela porta dos fundos da residência.
A polícia foi acionada, cercou a casa e tentou negociar com o padrasto, mas o homem acabou tirando a própria vida.
Veja o momento em que o jovem é baleado pelo padrasto: