Três jovens entre 20 e 15 anos foram encontradas mortas no apartamento em que moravam na última quarta-feira (25). Elas são da mesma família e viviam juntas na casa, no bairro Vila Centenário, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
Andressa Soares, de 20 anos, Ingrid Rocha, de 19, e Stefani Rocha, de apenas 15, foram executadas por um suspeito ainda não identificado.
Uma das hipóteses da Polícia Militar é de que um homem tenha entrado na casa anunciando um assalto. Uma discussão foi iniciada e elas acabaram sendo mortas. Vizinhos, no entanto, acreditam que elas tenham sido vítimas de feminicídio.
Um dos suspeitos é um ex-namorado de uma delas, que não teria aceitado o fim do relacionamento. O rapaz, segundo testemunhas, já teria ameaçado uma das vítimas na terça-feira (24).
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense trabalha no caso. De acordo com eles, as duas motivações, latrocínio e feminicídio, estão sendo investigadas.
Em nota, a Polícia Civil declarou que as ações para solucionar o caso já estão em andamento. A perícia no local também foi realizada.
As informações são do R7