Polícia

Três jovens são baleados durante Baile do Mandela em Vila Velha

A polícia foi acionada após os tiros, mas ao deixar o local, segundo moradores, o baile continuou

Foto: Divulgação

Três jovens que participavam de um baile funk clandestino, conhecido como “Baile do Mandela”, foram atingidos por tiros durante o evento, realizado na madrugada deste domingo (23), no bairro 1º de Maio, no município de Vila Velha.

O fato ocorreu por volta das 3h30. Ainda não se sabe o motivo dos tiros, mas os três jovens, com idades entre 20 e 23 anos tiveram ferimentos e foram socorridos para um hospital. A polícia foi acionada, mas após deixar o local, segundo moradores, o baile continuou.

O local é considerado perigoso pela polícia. A reportagem tentou falar com moradores, que negam a confusão. Das três vítimas, duas receberam alta. Elas foram atingidas com tiro na mão e na nádega. Já a outra foi atingida no abdômen e continua internada em um hospital do município.

Duas vítimas já prestaram depoimento à polícia e disseram não saber de onde partiram as balas. Uma das vítimas mora no bairro Vila Garrido. A reportagem tentou, mas ela também não quis falar sobre o ocorrido.

O suspeito de ter atirado no meio do baile ainda não foi identificado.