Polícia

Três jovens, vítimas de sequestro relâmpago, são agredidos pelos criminosos em Vila Velha

Eles conversavam em uma pracinha, por volta da meia-noite, quando foram surpreendidos por dois criminosos e obrigados a entrar no carro

Foto: TV Vitória

Três jovens sofreram um sequestro relâmpago na madrugada desta sexta-feira (09), no bairro Jardim Asteca, em Vila Velha. As vítimas ficaram horas nas mãos dos criminosos, sofreram agressões e tiveram os pertences roubados.

De acordo com o pai de um deles, o filho de 20 anos, dono do veículo levado pelos criminosos, foi liberado pelos bandidos e pediu socorro. O jovem contou que ele e os amigos conversavam em uma pracinha do bairro, por volta de meia-noite, quando foram surpreendidos por dois assaltantes. Eles foram colocados à força dentro do carro e ficaram horas nas mãos dos suspeitos. 

O rapaz de 20 anos disse que, logo após ter sido libertado pelos criminosos, ele foi até uma rodovia e se jogou na frente dos carros. Depois de conseguir ajuda, o jovem foi para uma delegacia e pediu para que o pai fosse avisado sobre o ocorrido. O pai dele entrou em contato com a família dos outros dois rapazes e contou o que estava acontecendo. 

Buscas foram realizadas pela região, mas angústia dos familiares só chegou ao fim, no começo da manhã desta sexta-feira (09), quando os outros dois rapazes foram libertados pelos suspeitos. As vítimas contaram que foram agredidas e que tiveram todos os pertences roubados. O carro, também, foi levado pelos bandidos. Os suspeitos ainda não foram encontrados. De acordo com os familiares, apesar do susto, os rapazes estão bem.

*Com informações da repórter Suellen Araújo / TV Vitória