Mais um tiroteio ocorreu no Morro do Cruzamento, em Vitória, e assustou moradores. O confronto entre facções criminosas do bairro começou na madrugada desta sexta (27) e só terminou de manhã, com a chegada da Polícia Militar. O tiroteio terminou com quatro pessoas presas e três baleadas.
O morro amanheceu com uma fila de viaturas da Polícia Militar. Também havia uma ambulância do Samu, que foi chamada ao local para prestar socorro.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
No céu, um helicóptero do Notaer dava apoio aos policias que estavam fazendo ronda a pé.
De acordo com moradores, além das pessoas feridas, até um cachorro foi morto a tiros. Eles contam que não aguentam mais viver no meio do fogo cruzado.
A Polícia Militar informou por nota que durante o policiamento no bairro, suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram. Três pessoas foram baleadas e socorridas ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, sob escolta.
Outros quatro foram encaminhados à Delegacia Regional de Vitória, onde foram entregues os seguintes materiais apreendidos durante a ocorrência: uma pistola calibre 9mm, 121 munições calibre 9mm, oito munições .40, quatro carregadores 9mm, um carregador alongado 9mm, um carregador .40, 42 pinos de cocaína, 57 pedras de crack, seis pinos de cocaína, uma tira de maconha, R$ 700 em espécie e seis celulares.
Há 20 dias, houve outro confronto no morro, em que duas pessoas foram mortas a tiros na escadaria que dá acesso à comunidade.
LEIA TAMBÉM: Falso investigador é preso após invadir casa em Vila Velha
*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV