Polícia

Três pessoas são baleadas enquanto tomavam sorvete na porta de casa na Serra

Após a ronda da PM, o suspeito atirou conta o grupo e três pessoas acabaram baleadas. Os dois menores já receberam alta, mas o rapaz continua internado

O crime aconteceu instantes depois que a PM fez uma ronda na região Foto: Folha Vitória

Três pessoas foram baleadas após serem surpreendidas por um criminoso na noite deste domingo (01), em Balneário de Carapebus, no município da Serra. Uma das vítimas é uma criança de apenas 11 anos de idade.

De acordo com testemunhas, minutos antes de o crime acontecer, policiais estiveram no bairro fazendo ronda. Logo depois que os militares deixaram o local, o suspeito chegou atirando contra um grupo de pessoas que estava em frente a uma casa tomando sorvete.

Três pessoas foram atingidas, entre elas um rapaz de 21 anos identificado como Leonardo Moura Kapiche, um adolescente de 17 anos e uma criança de apenas 11 anos de idade.

Uma bala ficou alojada na perna do garoto que foi o primeiro a ver o criminoso se aproximar do grupo. Os dois menores baleados já receberam alta. Já Leonardo Moura Kapiche continua internado e o quadro de saúde dele é estável.

Ainda na manhã desta segunda-feira (02), marcas de tiros e sangue foram encontradas por todos os lados.