Polícia

Três pessoas são detidas durante ação contra o tráfico de drogas em Presidente Kennedy

Uma mulher e uma adolescente, foram ouvidas na delegacia do município e liberadas, e um homem foi autuado em flagrante por tráfico, crime ambiental, corrupção de menores e resistência

Na residência, apontada como ponto de venda de drogas, os policiais encontraram maconha, cocaína e crack Foto: ​Divulgação/PC

Uma operação conjuntas das polícias Civil e Militar de Presidente Kennedy na manhã desta sexta-feira (2), resultou na prisão de um homem, suspeito de tráfico de drogas no município. Além dele, uma mulher e uma adolescente foram encaminhadas até a Delegacia do município, onde foram ouvidas e liberadas. A ação aconteceu no centro da cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, a operação, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, teve como objetivo fechar um ponto de vendas de drogas em Kennedy. Samuel Carvalho Elias, de 24 anos, apontado como o morador do local, resistiu à prisão. 

Um homem foi preso em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas no município Foto: ​Divulgação/PC

No interior da residência, os policiais encontraram 130 buchas de maconha, 117 pedras de crack, 70 papelotes de cocaína, a quantia de R$ 600 em dinheiro, um simulacro, além de certa de maconha, crack e cocaína, que seriam embaladas e comercializadas, posteriormente.

Samuel foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, crime ambiental, corrupção de menores e resistência. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.