Polícia

Três pessoas são detidas durante Operação em morros de Vitória

De acordo com os policiais, todos os presos serão levados para a Delegacia de Homicídios de Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
Imagem de arquivo

A manhã desta sexta-feira (13) foi de mais uma operação nos bairros São Benedito, Bairro da Penha e no Morro da Floresta, em Vitória. Segundo a Polícia Civil, três pessoas foram detidas.

Logo cedo, já era possível ouvir o barulho de fogos no local. O sinal de alerta, segundo a polícia, partiu de pessoas que trabalham para o tráfico. Policiais civis e militares subiram três morros da capital. Divididos em grupos, eles percorreram ruas e becos dos locais. No Morro da Floresta, o grupo de elite da Polícia Civil conseguiu visualizar jovens correndo com foguetes e rádios comunicadores nas mãos.

Viaturas ficaram posicionadas em pontos estratégicos. Durante mais de 20 minutos, o helicóptero da polícia militar deu apoio e sobrevoou vários pontos, principalmente nas áreas de mata fechada. Em terra, os atiradores de elite continuaram atentos a qualquer movimentação.

A operação começou por volta das 6 horas e durou mais de quatro horas. Segundo a polícia, o objetivo foi cumprir mandados de busca e apreensão. Três pessoas foram detidas em flagrante. Um suspeito foi encontrado com fogos de artifício. Os outros dois foram flagrados com rádios comunicadores.

De acordo com os policiais, todos os presos serão levados para a Delegacia de Homicídios de Vitória. A polícia não informou se encontrou drogas ou armas nas três regiões.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV