Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido na madrugada desta terça-feira (08), durante uma operação do Batalhão de Missões Especiais (BME) na Serra.
Um adolescente e uma jovem foram abordados no bairro Hélio Ferraz. Eles estavam com 28 buchas de maconha e 20 pedras de crack. Segundo a polícia, a jovem era uma fugitiva da Justiça. Ela foi presa e o menor foi apreendido.
Outro local que foi alvo dos policiais foi uma casa abandonada, que seria utilizada para o tráfico de entorpecentes na região. Na casa foram encontradas 92 buchas de maconha, 33 pedras de crack, nove comprimidos de ecstasy e uma sacola com cocaína, pesando aproximadamente 300 gramas.
No bairro Colina das Laranjeiras, os policiais foram informados, através de uma denuncia anônima, de que estaria acontecendo uma festa com a presença de traficantes e pessoas que estavam usando drogas.
Com a chegada das viaturas, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados. No quintal, os policiais localizaram sete papelotes de cocaína, quatro pedras de crack, R$ 200,00 em espécie e um caderno com anotações referentes ao comercio ilegal de drogas.
Os detidos e o material foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra.