Polícia

Três pessoas são detidas suspeitas de tráfico de drogas na Serra

No bairro Colina das Laranjeiras, os policiais foram informados, através de uma denuncia anônima, de que estaria acontecendo uma festa com a presença de traficantes

Material apreendido na operação Foto: Divulgação/PM

Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido na madrugada desta terça-feira (08), durante uma operação do Batalhão de Missões Especiais (BME) na Serra.

Um adolescente e uma jovem foram abordados no bairro Hélio Ferraz. Eles estavam com 28 buchas de maconha e 20 pedras de crack. Segundo a polícia, a jovem era uma fugitiva da Justiça. Ela foi presa e o menor foi apreendido.

Outro local que foi alvo dos policiais foi uma casa abandonada, que seria utilizada para o tráfico de entorpecentes na região. Na casa foram encontradas 92 buchas de maconha, 33 pedras de crack, nove comprimidos de ecstasy e uma sacola com cocaína, pesando aproximadamente 300 gramas.

No bairro Colina das Laranjeiras, os policiais foram informados, através de uma denuncia anônima, de que estaria acontecendo uma festa com a presença de traficantes e pessoas que estavam usando drogas. 

Com a chegada das viaturas, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados. No quintal, os policiais localizaram sete papelotes de cocaína, quatro pedras de crack, R$ 200,00 em espécie e um caderno com anotações referentes ao comercio ilegal de drogas.

Os detidos e o material foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra.