Polícia

Três submetralhadoras são apreendidas após perseguição e troca de tiros em Ibiraçu

Além das três submetralhadoras de fabricação artesanal calibre 380, foram apreendidas 60 munições de mesmo calibre, e um revólver calibre 32 com sete munições

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Em uma ação realizada por policiais da Força Tática no município de Ibiraçu, na madrugada desta quinta-feira (07), foram apreendidas três submetralhadoras, um revólver e munições. Os suspeitos estavam escondidos em um cafezal, próximo à caixa d’água, no bairro Elias Bragato.

A equipe chegou até o local após receber denúncias anônimas. Com as informações obtidas, os policiais chegaram ao local e observaram quatro suspeitos com submetralhadoras e armas curtas. Um cerco foi montado e diversos disparos de arma de fogo foram efetuados contra a guarnição, que revidou.

Os indivíduos fugiram e após uma perseguição, um adolescente foi apreendido. Com ele estava uma submetralhadora calibre 380, um revólver calibre 32, além de uma mochila com carregadores de submetralhadora.

Buscas foram realizadas onde os suspeitos fugiram e os militares encontraram mais duas submetralhadoras calibre 380.

Ao todo foram apreendidas três submetralhadoras de fabricação artesanal calibre 380, 60 munições de mesmo calibre, e um revólver calibre 32 com sete munições.

O menor, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado a 13ª Delegacia Regional de Aracruz.