Criminosos se passaram por policiais, invadiram uma casa e atiraram mais de 30 vezes contra um jovem de 19 anos na madrugada desta quarta-feira (24), no bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica. O crime aconteceu na frente de crianças e de uma grávida.
Sete pessoas estavam na residência no momento do ataque. vítima entrou em luta corporal com os homens e conseguiu sobreviver. Ele foi atingido apenas por um tiro de raspão no pescoço e outro no braço.
Segundo a polícia, um dos criminosos chegou pela janela e o outro pela porta. O rapaz, que seria o alvo dos disparos, tentou se esconder no banheiro e entrou em luta corporal com os criminosos.
Leia também: Criminosos se passam por policiais e matam adolescente na frente do pai em Cariacica
A gestante e os cinco filhos dela, que estavam na casa, se esconderam em um canto enquanto tudo acontecia. O alvo dos disparos ainda conseguiu correr, pulou a janela e se escondeu para escapar dos tiros.
Ele foi socorrido e está internado em um hospital da Grande Vitória. No bairro, ninguém quis gravar entrevista, mas testemunhas contaram que essa já é a quarta vez que tentam matar ao rapaz.
Ainda de acordo com eles, o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas, além de várias passagens pela Justiça.
O caso está sendo investigados pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.
Leia também:
>> Homem que matou filho a facadas na Serra se entrega à polícia
>> PF desmonta quadrilha que usava pesqueiros para levar cocaína até navios