Três pessoas, sendo dois homens e um adolescente, foram flagrados em um carro com drogas quando trafegavam pela BR-259, em Governador Valadares, em Minas Gerais. Um dos suspeitos confessou que traria os entorpecentes para Barra de São Francisco, no Norte do Espírito Santo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
No carro em que os suspeitos estavam, os policiais encontraram oito tabletes de maconha, pedras de crack e uma embalagem com cocaína. A droga estava escondida abaixo do banco do carona.
Segundo a polícia, um dos suspeitos assumiu ser o dono da droga. Ele contou que saiu de Barra de São Francisco e chegou a cidade mineira de ônibus.
De acordo com relato do rapaz, o homem e o adolescente que estavam no carro abordado pelos policiais militares teriam oferecido carona para ele voltar para Barra de São Francisco.
LEIA TAMBÉM: Sem CNH e em moto com placa clonada, jovem é preso na Mata da Praia
O suspeito que confessou ser o dono da droga disse ainda que foi ameaçado por traficantes, com quem teria uma dívida, e foi obrigado a transportar a droga de Minas para o Espírito Santo.
Os três suspeitos foram conduzidos a Delegacia Regional de Governador Valadares. Os dois homens foram autuados e encaminhados ao sistema prisional. Já o adolescente foi ouvido e liberado após o responsável assinar o Termo de Compromisso de Entrega Sob Guarda e Responsabilidade. O carro foi levado ao pátio da Polícia Civil mineira.
*Com informações da TV Vitória/Record TV.