Polícia

Trio colombiano é perseguido de MG ao ES e acaba preso

O trio colombiano era suspeito de furto em Governador Valadares. Com eles, foram encontrados produtos provenientes de furto

Trio colombiano preso
Material apreendido com os colombianos. Foto: Divulgação

Dois homens, de 49 e 21 anos, e uma mulher, de 37 anos, de nacionalidade colombiana, foram presos, pela Polícia Militar, na noite de quinta-feira (13), na rodovia MGTC 381, no município de Mantena, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

Policiais receberam informações de que um carro Astra preto estaria circulando pela estrada, no sentido Mantena, tendo o trio colombiano como ocupantes do veículo. Eles são suspeitos de furto na cidade de Governador Valadares, na mesma região.

LEIA TAMBÉM:

Flanelinha é rendido, espancado e amarrado em árvore em Cariacica

“Maníaco do Corcel” é condenado a 337 anos de prisão por homicídios, estupros e roubos

VÍDEO | Alunas se envolvem em briga generalizada na porta de escola

Carro com trio colombiano foi rastreado

O radiopatrulhamento da corporação mineira rastreou o veículo, quando encontraram passando pela cidade de Mantena, em direção ao município de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo.

Após encontrarem, os policiais mineiros abordaram o veículo já em território capixaba, onde acionaram os policiais do Espírito Santo para auxiliarem na abordagem.

Furto ocorreu em Governador Valadares

Os militares confirmaram que os colombianos que estavam dentro do carro praticaram o furto em Governador Valadares.

No interior do veículo, produtos provenientes de furto e outros materiais novos de procedência duvidosa e uma quantia R$ 2.110 em dinheiro foram encontrados.

Os colombianos disseram aos policiais que realmente foram os autores do crime já haviam vendido parte dos produtos furtados durante o trajeto.

Suspeitos admitem vender produtos sem procedência

Os suspeitos informaram também que comercializam produtos sem procedência nas cidades de Belo Horizonte e São Paulo.

Eles foram encaminhados a Delegacia de Barra de São Francisco, e os materiais encontrados foram apreendidos pela polícia. O caso foi registrado na cidade capixaba.

*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos