Três homens sofreram uma emboscada e tiveram o carro metralhado ao pegar um atalho na noite da última quarta-feira (30), às margens da Rodovia do Contorno, na Serra. Minutos antes, um policial havia passado pelo mesmo ataque por outros suspeitos.
De acordo com o relato das vítimas para a polícia, o trio de amigos saía do trabalho após o expediente, cerca de 19h da noite, e resolveram cortar o caminho por uma estrada de barro, com o objetivo de acessar o bairro Central Carapina.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
No entanto, durante o percurso 3 suspeitos encapuzados e armados saíram do matagal e pularam na frente do veículo. Os criminosos exigiram uma determinada pessoa, que estava dentro do carro. No mesmo momento, o motorista acelerou.
Os suspeitos então efetuaram diversos disparos contra o veículo, mas ninguém foi ferido. O trio de trabalhadores seguiu direto para uma delegacia, onde registraram um boletim de ocorrência.
A equipe de apuração da TV Vitória tentou contato com as vítimas de 33, 52 e 42 anos, mas não obteve resposta.
Coincidência
De maneira inusitada, a polícia revelou também que um caso parecido havia acabado de ocorrer, minutos antes do crime.
Segundo os agentes, um policial penal decidiu optar pelo mesmo atalho após sair do trabalho e também foi surpreendido por outros 3 suspeitos armados. Os criminosos saltaram do matagal novamente e tentaram rendê-lo metralhando o veículo.
Porém, o policial reagiu aos disparos e atirou contra os suspeitos, matando um dos criminosos. Os outros 2 assaltantes conseguiram fugir pelo matagal e uma arma foi apreendida.
Após o ocorrido, a Polícia Militar (PM) realizou rondas no local, na manhã desta quinta-feira (30).
*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Rafaela Freitas.