Polícia

Trio é detido acusado de praticar roubos a comércios em Vila Velha

Para a polícia, Caio e Davilson afirmaram que a farmácia não foi o primeiro estabelecimento que eles assaltaram. Os detidos confessaram ter praticado cinco assaltos

A polícia suspeita que o trio tenha autoria em pelo menos seis casos de roubo a comércios Foto: Folha Vitória

A polícia prendeu dois jovens e apreendeu um menor de dezessete anos. Os três sãos suspeitos de terem assaltado uma farmácia no último dia 22 de maio, no bairro Aribiri, em Vila Velha. O trio levou uma quantia em dinheiro do estabelecimento. Dois dias após o roubo, eles chegaram a ser detidos pela polícia, mas não ficaram presos.

O reconhecimento de Davilson Nascimento Paz, 22, e Caio Cesar Vieira, 18, só foi possível graças aos sistemas de videomonitoramento da farmácia. Nas imagens, é possível ver o menor de 17 anos com a arma, Dalfio recolhendo o dinheiro do local e Davilson vigiando a porta. Os dois maiores foram presos na manhã desta terça-feira (3)

Para a polícia, Caio e Davilson afirmaram que a farmácia não foi o primeiro estabelecimento que eles assaltaram. Junto com o menor, os acusados vinham agindo desde março deste ano. A polícia suspeita que o trio tenha autoria em pelo menos seis casos de roubo a comércios. Os dois detidos confessaram ter praticado cinco assaltos.

Os jovens detidos não resistiram à prisão e colaboraram com informações para a polícia. Os dois devem responder por roubo qualificado e corrupção de menor.

Farmácia é assaltada 3 vezes pelo mesmo homem em 15 dias
Uma farmácia foi assaltada três vezes nos últimos 15 dias. O primeiro assalto ocorreu no dia 9 de fevereiro, o segundo, no dia 22, e o terceiro neste domingo (23). Segundo o dono da farmácia, que entrou em contato com a reportagem do Folha Vitória pedindo ajuda e não quis se identificar, nas três vezes o mesmo bandido limpou o caixa.