Um trio foi detido pela Força Tática, no bairro Planalto, em Vila Velha. O grupo teria realizado um ataque em Dom João da Batista, no mesmo município, minutos antes. Com eles a Polícia Militar apreendeu um carro que foi usado em homicídios no município.
Equipes da Força Tática estavam atrás de um grupo, que teria realizado o ataque na tarde de terça-feira (08). Os policiais foram para o bairro Planalto e fizeram um cerco. No momento da abordagem, três suspeitos estavam dentro de um carro preto. Um rapaz de 18, um de 22 e outro de 25 anos. O veículo já estava na mira da polícia.
Ele teria sido usado na segunda-feira (07), num homicídio consumado e em uma dupla tentativa de execução no bairro Cristóvão Colombo, também em Vila Velha. No domingo (06), uma pessoa foi morta em Dom João Batista. O mesmo veículo foi visto no local, além de ser usado num ataque no último sábado (05) no bairro Alecrim.
Com o trio preso, nessa terça-feira a PM localizou uma pistola 380 e um revólver calibre 38, munição, dinheiro e outros materiais. O rapaz de 18 anos, de acordo com a polícia, não tem passagem pela Justiça. Já o suspeito de 22 já foi preso por receptação e porte ilegal de arma de fogo. O homem de 26 anos tem passagem por tráfico de drogas. A ocorrência foi entregue no DPJ de Vila Velha.
*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV