Um trio foi preso após assaltar passageiros de um ônibus do Transcol, em Vila Velha, na noite desta quarta-feira(13). Os criminosos estavam armados com uma faca e exigiram os aparelhos celulares de quem estava no coletivo.
Para a polícia, as vítimas relataram que os criminosos anunciaram o assalto ao ônibus da linha 541, que saiu do Terminal de Carapina com destino ao Terminal de Vila Velha, quando o coletivo passava pela descida da Terceira Ponte.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Após concluírem a ação criminosa, eles fugiram em direção ao bairro Ilha do Ayres, em Vila Velha. A Polícia Militar foi acionada e começou a realizar buscas pela região, e encontrou três suspeitos.
LEIA TAMBÉM: Funcionária é presa suspeita de planejar roubo a instituição financeira na Serra
Com eles, foram encontrados diversos aparelhos telefônicos de marcas e modelos diferentes.
Os policiais levaram os suspeitos de volta para o Terminal de Vila Velha onde estavam as vítimas. As pessoas roubadas reconheceram o trio. Um quarto homem não foi localizado.
As vítimas e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha.
*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record.