Três homens identificados como Hernandi Araujo Santos, de 30 anos, Roque Fernandes Coelho Junior, de 49 anos e Wagner Araujo de Souza Santos, de 37 anos, foram detidos na última sexta-feira (28), em Morada da Barra, Vila Velha. Eles são suspeitos de furtarem R$150 mil de uma empresa especializada em esquadrias de alumínio.
De acordo com o responsável pela Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP), delegado Henrique Vidigal após as investigações, os policiais identificaram alguns suspeitos que estariam vendendo produtos similares aos que foram furtados. “Nós realizamos o contato com um dos suspeitos e obtivemos informações do possível local onde o material estaria escondido. Também confirmamos que eles estariam vendendo os produtos furtados no atacado e no varejo”, explicou.
O delegado disse ainda que após a prisão dos suspeitos, eles informaram sobre outros locais onde haviam mais produtos furtados da empresa. “Diante dessas informações, os policiais apreenderam os materiais em Guarapari e Vila Velha”, disse Henrique Vidigal que informou ainda que todo o material foi devolvido ao proprietário.
Os detidos foram indiciados pelo crime de receptação qualificada e encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).