Polícia

Trio invade casa, rende família e rouba computador e dinheiro em Vila Velha

A vítima relatou à polícia que os três invadiram a casa armados e levaram um computador e dinheiro. Os suspeitos ainda tentaram roubar o veículo da família. Eles foram detidos

O trio foi detido após tentar fugir Foto: TV Vitória

Três homens foram detidos suspeitos de invadir uma casa armados e roubar um computador e dinheiro. Os suspeitos foram apresentados pela polícia na manhã deste domingo (16), na delegacia de Vila Velha.

Felipe Ferreira de Oliveira Marques, de 27 anos, Lucas Virtuoso, 23 anos, e Leonardo Rocha Carvalho, de 19, esconderam o rosto diante das câmeras da equipe de reportagem da TV Vitória. Segundo a polícia, os três renderam uma família no bairro Cocal, em Vila Velha, e cometeram o assalto. Leonardo, que já tinha mandado de prisão por roubo, estaria armado.

A vítima relatou à polícia que os três invadiram a casa armados e levaram um computador e dinheiro. Os suspeitos ainda tentaram roubar o veículo da família, mas o filho da vítima, de nove anos, estava no carro e trancou o veículo. Os três desistiram e fugiram.

A polícia foi acionada e quando eles passavam pela Rodovia Lindenberg, houve perseguição. Um deles teria atirado contra a viatura. Os suspeitos entraram no bairro Capuaba e acabaram batendo em um muro. Os suspeitos foram detidos em seguida.

O carro usado pelos suspeitos tem restrição de roubo. De acordo com a polícia, o veículo foi roubado no dia 14 deste mês. Os três têm passagem pela Justiça e foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória.