![](https://uploads.folhavitoria.com.br/2024/11/ptl2PMyJ-66598b50-192e-0138-741a-0a58a9feac2a-minified.jpg)
Um homem de 38 anos foi baleado após trocar tiros com o Batalhão de Missões Especiais da Polícia Militar no Morro do Cabral, em Vitória, na noite da última quarta-feira (22).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo os policiais, a equipe realizava patrulhamento na região quando entrou em uma área conhecida como Carambola que, segundo informações da própria PM, é dominada pelo tráfico de drogas.
Neste momento, criminosos abriram fogo contra os policiais, que revidaram com cerca de 13 disparos. Como os suspeitos estavam em maior número, reforço foi solicitado e diversas viaturas se dirigiram ao local.
Após a troca de tiros, os suspeitos se dispersaram e a equipe da PM deu início às buscas pelas escadarias e becos do morro, chegando a apreender um celular encontrado no local.
Os policiais encontraram um rastro de sangue, que indicava que um dos autores teria se ferido durante a ação.
A equipe ficou atenta à possíveis internações médicas e logo recebeu a informação de que um homem de 38 anos havia dado entrada em um hospital da região com ferimentos de tiros.
Leia Também: Jet ski furtado é recuperado e três suspeitos de MG são presos no ES
Ao chegar no hospital, os PMs logo reconheceram o suspeito. Conhecido como Zulu, ele cumpria pena no regime semiaberto. O homem alegou que o celular apreendido pela equipe pertencia a ele e que poderia ser jogado fora, já que não tinha nada de interesse dos policiais.
A PM encaminhou o aparelho à Polícia Civil para ser periciado. O suspeito segue internado e assim que receber alta, será encaminhado ao presídio.
*Com informações da repórter Suellen Araújo da TV Vitória/Record TV