Durante uma troca de tiros, no bairro Oriente, em Cariacica, a polícia apreendeu duas submetralhadoras e munição. Foram detidos três suspeitos. Na ação, um deles foi baleado e socorrido para o hospital.
Segundo a Polícia Militar, duas submetralhadoras de fabricação caseira e munição estavam com os suspeitos. A polícia disse ainda que o trio se preparava para um ataque contra uma gangue rival no bairro.
De acordo com a PM, a equipe fazia um patrulhamento no local, quando viu homens armados. Eles teriam atirado contra os militares. Houve, então, uma troca de tiros. Além da Polícia Militar, a Força Nacional e o helicóptero do Notaer participaram da ação.
O suspeito baleado durante o confronto foi ferido, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para Hospital Antônio Bezerra de Faria. No final da tarde de domingo (21), a viatura com dois suspeitos estava na Delegacia Regional de Cobilândia. Em seguida, a ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, no bairro Barro Vermelho, na capital.
O caso foi tratado com tentativa de homicídio, devido aos disparos feitos em direção aos policiais.
*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV