O turista de São Paulo, de 56 anos, que teve o coração perfurado ao ser esfaqueado durante uma tentativa de assalto no bairro Itapuã, em Vila Velha, já recebeu alta do hospital.
O crime aconteceu na noite de segunda-feira (8), quando o turista estava com a esposa passando pela rua Amoeiras. Ele precisou ser submetido a uma cirurgia na terça-feira (9).
A mulher contou que o marido apresentou melhora no quadro de saúde e recebeu alta do hospital na manhã desta quinta-feira (11).
De acordo com a vítima, o casal foi rendido na porta de uma pousada onde o turista estava hospedado, após voltar de uma caminhada. Eles foram abordados por criminosos e o turista acabou esfaqueado.
“Quase na calçada da pousada, fomos abordados por esse rapaz, que já chegou muito agressivo. Ele simplesmente falou ‘perdeu, perdeu’ e esfaqueou o meu esposo. Na hora, ele ficou preso entre o muro e a calçada, só que para se defender, ele empurrou e foi afastado e nisso ele tentava, mas não conseguiu dar mais golpes. Se ele conseguisse, teria feito novamente”, relatou a mulher no dia do crime.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Na ocasião, moradores da região viram todo o crime e partiram para cima do suspeito, que tem 38 anos, dando chutes e socos nele. Um dos vizinhos acionou o Samu para socorrer a vítima.
O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
VEJA VÍDEO DO ASSALTO:
LEIA TAMBÉM: Mulher denuncia o marido por agressão, mas também acaba presa na Serra