Polícia

Unidade de apoio da Guarda Municipal de Vitória é alvo de vandalismo na Praia do Canto

A unidade tem bebedouros, microondas, banheiros e itens de limpeza para os profissionais que atuam na região

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma unidade de apoio da Guarda Municipal de Vitória, que fica na Praça dos Namorados, na Praia do Canto, foi alvo de vândalos na tarde desta terça-feira (28). Os invasores quebraram objetos do local. 

A unidade tem bebedouros, microondas, banheiros e itens de limpeza para os agentes que atuam na região. Após a invasão, o local ficou destruído. 

Veja:

Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Urbana, nenhum objeto foi levado. As imagens da Central de Videomonitoramento de Vitória estão sendo analisada para identificação dos criminosos.

*Com informações da TV Vitória/Record TV.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.