Polícia

Unidade de Saúde é arrombada e computadores com cadastros são levados na Serra

O prejuízo ainda está sendo contabilizado. Por conta disso, o trabalho dos profissionais foi prejudicado. O último caso aconteceu há um mês, no dia 16 de dezembro

Esse foi o quinto arrombamento na unidade Foto: TV Vitória

A Unidade de Saúde do bairro Novo Horizonte, na Serra, foi arrombada pela quinta vez desde novembro do ano passado. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16). 

De acordo com as pessoas que trabalham no local, ainda não se sabe quantas pessoas entraram na unidade, que ficou completamente revirada.

Os criminosos conseguiram levar vários computadores, principalmente os da recepção, usados para cadastrar os pacientes. O prejuízo ainda está sendo contabilizado. Por conta disso, o trabalho dos profissionais foi prejudicado.

Segundo quem trabalha na unidade, o último caso aconteceu há um mês, no dia 16 de dezembro do ano passado, quando um grupo de pessoas entrou pelos portões dos fundos e também levou computadores e materiais utilizados pelos médicos e enfermeiros. 

Os comerciantes da região estão bastante assustados com os assaltos, que, de acordo com eles, têm sido mais constantes por conta do tráfico de drogas no local.