Polícia

Universitária capixaba é presa após forjar roubo para conseguir pegar um celular novo

O aparelho da jovem possui seguro, mas ela disse ter se arrependido da ação

Universitária capixaba é presa após forjar roubo para conseguir pegar um celular novo

Uma universitária foi presa após registrar um Boletim de Ocorrência de roubo do celular em Goiabeiras, Vitória. O problema foi que a jovem não havia sido roubada. Ela deixou o aparelho com um amigo para fazer o registro na delegacia e conseguir pegar um telefone novo, pois o dela tem seguro.

Ela contou que a ideia foi de um amigo, mas não deu muito certo. A Polícia Civil rastreou o telefone e descobriu que o aparelho estava com o amigo dela. Quando os dois foram chamados para depor, eles acabaram confessando.

“Estou muito arrependida, pois ontem, quando eu estava chegando em casa, meu telefone caiu da escada e como consertar o celular ficou muito caro, meu amigo sugeriu, como o telefone estava no seguro, que eu fizesse o boletim de ocorrência e fosse pegar outro. Então eu resolvi fazer isso. Como o policial foi mais rápido, ele ligou o GPS, meu telefone estava ligado, e ele achou. Quando ele chegou até lá, pegou meu telefone e trouxe o menor que estava com ele. Aí eles descobriram que ninguém tinha sido roubado. Eu falo agora para as pessoas não fazerem isso, pois é crime, é uma vergonha, um constrangimento. Estou envergonhada de ter feito isso”, disse a universitária.

>>Veja o vídeo<<