A portaria de uma agência bancária foi destruída durante a madrugada desta quinta-feira (02) no centro de Vitória. Imagens das câmeras de segurança do local teriam registrado o exato momento da ação do suspeito.
Segundo comerciantes da região, um homem teria passado pela avenida Princesa Isabel quando, sem motivo aparente, atirou uma pedra contra a portaria do banco.
Nesta manhã, funcionários da agência informaram que não tinham autorização para gravar entrevista. A assessoria do banco público informou que as gravações serão passadas apenas para a polícia.
Apesar de todo sigilo, a equipe de reportagem da TV/ Vitória, conseguiu confirmar que nada dentro da agência foi danificado e nenhum valor foi levado. Uma equipe de limpeza recolheu o que ficou espalhado na calçada e garantiu o atendimento na agência bancária na manhã desta quinta-feira.
* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV.