A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete clonada modelo Fiat Toro de cor branca, no km 97 da BR-101, em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (9). O veículo constava com registro de roubo no estado de Minas Gerais.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Dois homens estavam no carro no momento da abordagem, ambos de 30 anos e moradores da cidade de Mucuri, na Bahia.
O condutor do veículo disse aos policiais que comprou a caminhonete de um homem identificado como Matheus por R$ 100 mil, o que chamou a atenção da polícia, por se tratar de um valor muito abaixo do mercado.
Os policiais deram início à busca veicular e no interior da picape, encontraram placas de veículos diversos e nenhum dos homens soube justificar a origem dos materiais, nem o motivo de transportarem as placas, atribuindo a posse delas ao mesmo homem que teria vendido o carro.
Durante a inspeção, os policiais identificaram que o chassi da caminhonete em que a dupla estava havia sido adulterado, porém a numeração do motor era original. Foi constatado que o veículo contava com registro de furto e roubo em aberto em Minas Gerais.
Leia Também: Assaltantes fazem arrastões em pontos de ônibus em Cariacica
Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de São Mateus.